quinta-feira, 30 de maio de 2013

OS CINCO MAIORES ARREPENDIMENTOS ANTES DE MORRER


          A morte é um tema que amedronta a muitos. No entanto, é um fim comum e inevitável. O tempo de nossa curta trajetória muitas vezes é desperdiçado por mesquinharias e caprichos tolos que conduzem a maior parte de nossos momentos.
          O vídeo abaixo produzido pelo Hospital Einstein comenta os cinco maiores arrependimentos que as pessoas enfrentam antes do último suspiro.
          Vale a pena assistir para não se arrepender depois. Seguem os arrependimentos mais citados:

1 Gostaria de ter tido coragem de viver uma vida fiel a mim mesmo, e não a vida que os outros esperavam mim.
2 Gostaria de não ter trabalhado tanto.
3 Gostaria de ter tido coragem de expressar meus sentimentos.
4 Gostaria de ter mantido contato com meus amigos.
5 Gostaria de ter me deixado ser mais feliz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário