segunda-feira, 28 de novembro de 2011

UM CASO DE AMOR AO DINHEIRO


Como vai a fé do seu bolso? Ter dinheiro e alcançar a tão famosa liberdade financeira é o sonho de todo trabalhador. Ter dinheiro é preciso para que também não sejamos tentados a pecar. Porém, cuidado! A palavra de Deus é enfática: “porque o amor ao dinheiro é a raiz de todos os males” e adverte “e nessa cobiça alguns se desviaram da fé e se transpassaram a si mesmos com muitas dores.” I Tim. 6:10
Pense num camarada ruim para se render à vontade de Deus... Pois é, o nosso bolso. Quando você sujeita o seu dinheiro (Mamom), à vontade divina; o Senhor passa a governar suas finanças. Ele reina sobre Mamon, destroça o devorador e o dinheiro deixa de ser maldição.
Semana passada o Pr. Ed René Kivitz postou um vídeo sobre este tema, e longe ser um discurso puritano ou radical, faz uma reflexão realista sobre este tema que até hoje intriga muitos cristãos.
“Eu não tenho uma visão muito positiva do dinheiro, então eu preciso pedir a Deus que me de muita sabedoria para  mexer no dinheiro, nas riquezas da injustiça de maneira que eu seja fiel a Deus e não fiel ao dinheiro”
             “Eu peço a Deus que me dê condições de mexer no dinheiro e eu convido você também a fazer esta mesma oração.” Ed René kivitz. Confira o vídeo abaixo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário