terça-feira, 17 de janeiro de 2012

EXTREMISTAS HOMOSSEXUAIS TENTAM BOICOTAR CRISTÃOS

      Existem grupos e pessoas cristãs que tentam esclarecer a comunidade gay sobre as verdades bíblicas acerca do homossexualismo. Entre eles estão: Tradição, Família e Propriedade (TFP), Americanos pela Verdade acerca da Homossexualidade (AFTAH) e Julio Severo (blogueiro cristão e ativista pró-família). Mas, assim como no Brasil, há organizações extremistas pró-homossexualismo tentando calar os cristãos ao redor do mundo. Não aceite esta mordaça! Faça algo em defesa de sua fé e de seus irmãos ao redor do mundo.

Americanos pela Verdade acerca da Homossexualidade (AFTAH) e Julio Severo
na mira dos extremistas pró-homossexualismo

      "Dez grupos e indivíduos opostos à agenda homossexual estão sob ataque por parte da organização muito bem financiada “All Out”, que está coletando assinaturas num movimento que pede ao PayPal (sistema de pagamentos e recebimentos online) que os remova de seu serviço os grupos cristãos, eliminando assim a possibilidade desses grupos receberem recursos financeiros. A tática da organização é misturar junto organizações cristãs não extremistas com organizações extremistas, a fim de destruir sua base financeira e eliminar sua presença na internet."

      Infelizmente o movimento gay All out já recolheu mais de 40.000 assinaturas. E o site pró-cristão, apenas 11.905 até o momento. Alguns cristãos por desconhecimento, outros por indiferença estão permitindo que evangelistas sejam punidos por anunciarem Jesus.

      Acesse o site e assine o "Protesto contra o ataque de organizações homossexuais contra os ativistas cristãos Julio Severo, Americans for Truth About Homosexuality (AFTAH) e Tradição, Família e Propriedade (TFP). Incentivo o PayPal a defender o direito de organizações pró-família de usar seu serviço e a rejeitar ataques contra a fé cristã e outras religiões que defendem a moralidade sexual e os valores da família."

Não aceite esta mordaça! Faça algo em defesa de sua fé e de seus irmãos ao redor do mundo. Acesse e assine em:
(o site apresenta esclarecimentos em Português)

Clique e curta nossa página no facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário