domingo, 22 de janeiro de 2012

IMPERFEIÇÕES


Diante das nossas imperfeições só nos resta dar as mãos e caminhar juntos em direção Àquele que é Perfeito: JESUS!
Só nos resta orar juntos suplicando ao Pai misericórdia.
Só nos resta celebrar juntos a Graça em Cristo Jesus.
Só nos resta dar suporte um ao outro para que juntos vençamos o Maligno.
Só nos resta amar o outro como Aba nos ama.
Só nos resta perdoar o outro como Jesus nos perdoa.
Só nos resta viver juntos em Amor sincero.
Só nos resta compartilhar a Alegria da Aceitação.
Só nos resta conviver em Paz com as imperfeições alheias.
Sendo todos imperfeitos só nos resta seguir juntos!
Eu neles, e tu em mim, para que eles sejam perfeitos em unidade, e para que o mundo conheça que tu me enviaste a mim, e que os tem amado a eles como me tens amado a mim. (João 17:23)
Por Joel Souza, um imperfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário