terça-feira, 31 de janeiro de 2012

IGREJA DA MACONHA

Geraldo Batista, líder religioso da seita
      Depois da divulgação da “Igreja do Ctrl C + Ctrl V”, a seita que está em voga é a “Igreja da Maconha”. Pois é. A igreja Niubingui Etíope Coptic de Sião do Brasil se reúne em Americana, São Paulo. Segundo o líder, Geraldo Batista, a maconha é uma erva santa e foi usada por Jesus quando transformou a água em vinho e em todos os seus milagres. Para ele Canaã é a cidade da Maconha. Apesar desses argumentos a polícia está investigando Geraldo por crime de tráfico de drogas.
     
      A igreja da maconha está presente nas redes sociais e traz a seguinte mensagem no corpo do blog:

"IMPORTANTE: Os textos desta pagina são os capítulos da obra, por tanto, para se obter uma compreensão global de nossa fé, é imperioso que se faça a leitura dos mesmos na seqüência original . Abra sua mente, e conheça a história como nunca contada antes. Felicidades e Iluminação."  

      Segue o texto publicado na Folha online:     
“Na cidade de Americana (SP), um sítio é sede de uma igreja que utiliza a filosofia rastafari e que já foi palco de três operações policiais com apreensão de dezenas de pés de maconha. A lei brasileira não permite o uso da cannabis para fins religiosos, mas esta igreja quer usar a jurisprudência do Santo Daime, permitido na legislação vigente. O chefe espiritual da igreja disse que investigou tudo sobre a crença pela internet, mas ressalta que nunca teve contato pessoal com um rastafari jamaicano.”
Fonte: Folha
SALMO 15 - Só nos resta lembrar a advertência do Apóstolo Paulo:
 
"Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo grande desejo de ouvir coisas agradáveis, ajuntarão para si mestres segundo os seus próprios desejos, e não só desviarão os ouvidos da verdade, mas se voltarão às fábulas. Tu, porém, sê sóbrio em tudo, sofre as aflições, faze a obra de um evangelista, cumpre o teu ministério." 2 Timóteo 4:3-5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário